RESENHA: Tônico Capilar antiqueda, Bio Extratus

47

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou mostrar pra você um tônico que eu amo de paixão, meu querido Tônico de Jaborandi, da Bio Exratus. Espero que vocês gostem da resenham. Continue lendo!
Conheci esse produtinho há um bom tempo que promete ajudar no crescimento saudável dos cabelos. Quanto ao crescimento eu não posso afirmar nada com tanta certeza, porque uso muita coisa ao mesmo tempo. Mas eu percebi que minha queda diminui drasticamente, chegando a ficar quase zero (tinha uma queda normal de todo cabelo).
O aplicador dele é bem “comum”, da pra usar tranquilamente.
Ele é assim, transparente meio marrom, não sou muito boa na descrição de cheiros, acho que ele cheira a mato (não me incomoda não).

Vem 100 ml e custa em média 15 reais eu acho um valor um pouco alto, mas vale à pena o investimento. É um produto que eu não deixo de ter em casa.
Vocês já conheciam?
Beijão gente e até a próxima.


47 comentários:

  1. Estou precisando de um produto assim para queda de cabelo... vou procurá-lo.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Ale, não sei se vai ser bom para sua queda, porque existem vários fatores que provocam a queda.
      Mas pra mim foi muito bom.
      Beijão

      Excluir
  2. Nossa menina, quero um desse já!
    Sério meu cabelo cai demais... Vou ver se encontro por aqui...
    Ótima dica! e sobre o envio nem esquente flor, eu sei como é fim de semestre, sem ser já é uma loucura... Estou doidinha para que chegue logo, e te aviso sim!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Procure mesmo flor.
      Ai que bom que vc entendeu.
      Tô doidinha que chegue logo.
      Beijão

      Excluir
  3. Meninaaaaaaaaa, nem acreditei quando entrei nesse blog e vi que era vc, muiiiiiiiiito feliz de te encontrar fora do orkut, já que quase não entro mais por lá...quando entro é para ver alguma coisa na comu hidratação capilar...
    Feliz de verdade por ver que vc criou um blog e que vou continuar desfrutando das suas dicas, seu blog já está na minha barra de favoritos...bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que alegria ler comentários assim *-*
      Tbm fiquei muito feliz de te ver aqui vi Keka?
      Muitíssimo obrigada pelo carinho.
      Beijão

      Excluir
  4. Já ouvi falar muito bem dele, posso comprar agora *-*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nao conhecia ele...uso um da gota dourada, muito bom tbm..bjos

    Blog
    no-marca. blogspot. com. br/ (retire os espaços)

    canal youtube
    youtube.com /user/ BlogNoMarca/ featured (retire os espaços)

    fan page
    facebook.com /pages/ NO-Marca/ 307033125997308?ref=hl (retire os espaços)

    Twitter:
    twitter.com /Miria_Nomarca (retire os espaços)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Passei para fazer uma visitinha!
    E aproveito a oportunidade para convidá-la a participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! Lá tem várias dicas, você pode participar e até ser o "Blog da Semana". O site é novinho! Dá uma passadinha por lá e registre-se. Beijos, Dani - falandodefeminices.com

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei amiga, meu cabelo já caiu muuito, mas acho que era estresse, hoje em dia ele cai normalmente, só no banho quando lavo e não desesperadamente kkkk tb, tenho tanto cabelo que cair pouco nem me faz falta ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa deve ser mesmo...
      AAinda bem né? hahaha
      O meu faz falta Sarah, e MUITA huauhaua é super pouquinho.
      Beijão

      Excluir
  8. Conheço e uso, e achei muito bom para mim, porque tenho cabelo oleoso e ajudou a controlar a oleosidade, consequentemente a caspa também! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse produto, bem bacana.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas se reduz bem a queda vale a pena o investimento :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já está na minha lista para as próximas compras hahaha... até cheguei a ver na loja,mas não olhei o preço e achei melhor não comprar, pois no dia já tinha comprado coisas demais. mas com certeza vou usar, tomara que ajude a acabar com a queda dos meus cabelos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe
      Aaa tomara mesmo Samira!
      Depois volta pra contar ok?
      Beijão!

      Excluir
  12. E você usa na raiz dos cabelos?! Já gostei!!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá lindona, faz algum tempo que usei esse produtinho, e ajudou muito na minha queda de cabelo, minha mãe também testou e deu super certo, nota 10 pra ele :D

    Beijokas

    http://facamebonita.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana.
      Aaaa que legal, é muito bom né?
      Beijão!

      Excluir
  14. Oi Emilia , esse Tônico eu não conheço , mas uso uma linha da Bioextratus , a linha blond , amo de paixão é ótima ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia.
      Sério? Ainda não conheço essa linha.
      Vou procurar ela hehe
      Beijão

      Excluir
  15. eu usei uma vez ele, achei que ajudou sim
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, ja provei esse tônico, minha cabeleireira que indicou, ele é óóótimo! Usei a linha completa!
    Beijooo
    http://maquiagememelancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa eu adoro essa linha tbm.
      Beijão flor.

      Excluir
  17. A marca Bio Extratus é muito boa, já usei aquela linha para cabelos ressecados e dessa linha também usei o creme de hidratação, ele é muito bom. Beijos , www.estiloparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meu cabelo cai muiiito! Vou comprar p ver se funciona comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo Amanda! Depois volta pra me dizer se funcionou ok?
      Beijão!

      Excluir
  19. Não conhecia esse tonico, estava pela net procurando um produto para minha tia que está comproblemas de queda e encontrei seu blog, vou indicar esse para ela, valeu a dica. linda tem umas fotos lindas no meu blog da árvore de Natal que foi inaugurada aqui no Rio, dá um pulinho lá para conferir bjs. www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que legal Elis, indique mesmo, ficarei feliz se puder ajuda-la;
      Passo lá sim.
      Beijão!

      Excluir
  20. Atualmente meu cabelo anda sem volume e com um pouquinho mais de queda, fiquei curiosa para experimentar esse tônico viu... Vc aplica ele na raiz também ou só no comprimento dos fios?

    Bjos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. o produto é aplicado no cabelo seco ou molhado?

    ResponderExcluir
  22. Quantas vezes na semana o produto desse ser aplicado? Vou experimentar! Obrigada, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho interessante que você use umas 3 vezes por semana July, depende muito de sua realidade, dos intervalos que você dá entre uma lavagem e outra.
      Mas eu sempre gostei de usar 3 vezes na semana mesmo.
      Magina.
      Beijão

      Excluir
  23. POSSO APLICAR NO MESMO DIA QUE APLICO O TONICO DE ALHO DA GOTA DOURADA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho interessante Sara.
      Acho legal você intercalar essas dois tônicos, mas em dias alternados.
      Beijão

      Excluir
  24. Eu uso o extrato glicolico de jaborandi, que é a base desse tônico.
    Ainda não vi resultados pois usei essa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Vânia, espero que veja logo.
      Beijos

      Excluir