25 abril 2013

Tratamento Cosmético Noturno Queda Defense para o cabelo e couro cabeludo, da Clear

Bom dia, como vai você? Hoje eu trago a resenha de uma novidade que eu encontrei no supermercado, um tratamento noturno anticaspa, da Clear. Continue lendo para conhecer!
Uma coisa é certa, caspa não é legal, não é gente? Como eu tenho tendência a ter o couro cabeludo oleoso, vez ou outra as malditas caspas me aparecem, foi em uma dessas "aparições" que eu resolvi testar essas ampolas que tanto chamaram minha atenção.
A embalagem é super bonitinha, vem 7 ampolas organizadas numa caixinha transparente (que eu acho que é de acetato).
Segundo a marca, o NUTRIUMGINSEG (um complexo de gluconato de zinco, climbasol, ginseng, semente de girasol) traz os seguintes benefícios:
1. Nutre o couro cabeludo para aumentar sua resistência natural.
2. Fortalece o cabelo da raiz às pontas.
3. Ajuda a ancorar o cabelo firmemente ao couro cabeludo. Eficácia cientificamente comprovada.
4. Deixa o cabelo mais resistente à queda desde a raiz depois de apenas 7 aplicações.
Ele bem com um bico dosador super prático, é só quebrar essa pontinha e aplicar diretamente no couro cabeludo.
Ele tem um cheirinho bem gostoso, o mesmo dos shampoos femininos Clear.
Achei a textura bem diferente, é um gelzinho. É bem legal de aplicar e massagear no couro cabeludo. A parte ruim é que fica um restinho na embalagem (sim, eu sou mesquinha).
Ele é para ser usado pelo menos a cada 2 dias, já na segunda aplicação meu couro cabeludo estava 100% limpo e minha queda normalizada, mas eu fiz o tratamento até o fim.
Para quem se interessar pela composição, aqui está:
AQUA, PROPYLENE GLYCOL, ALCOHOL DENAT, PPG-1-PEG-9 LAURYL GLYCOL, ETHER, GLYCERIN, SODIUM C12-15 PARETH SULFATE, PARFUM, CLIMBAZOLE, CYCLOMETHICONE, ACRYLATES/C10-30 ALKYLLACRYLATE CROSSPOLYMER, SODIUM HIDROXIDE, ARGININE, ACETYL TRYSINE, PEG-12 DIMETICONE, CITRLLINE, HIDROLYZED SOY PROTEIN, GLUCOSAMINE HCL, ARCTIUM MAJUS ROOT EXTRACT, PANAX DIMETHICONOL (AND) TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, HELIANTHUS ANNUS SEED OIL, METHYLISOTHIAZOLINONE, CI 42090, AMYL CINNAMAL,BENZIL BENZOATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL COMPONENTES DO NUTRIUMGINSENG.
Eu paguei R$ 24,00 na caixinha, onde vem 7 ampolas com 7 ml cada. Vocês já viram esses produto por aí? O que acharam?

46 comentários:

  1. eu nunca tinha visto nao, mas assim que achar vou fazer questao de experimentar

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta se gostou, viu Cássia?
      Beijão

      Excluir
  2. Ah que blog lindo rsrs...
    Eu gosto muito dos produtos da Clear, acredite o shampoo anti caspa foi o único que resolveu 100% o meu problema =)

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Pamela =D
      Nossa que legal.
      Beijão flor

      Excluir
  3. No lo conocía!!
    Saludos
    http://judithbysucre.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  4. E fez parar de cair o cabelo? Tô precisando de um.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Valquiria, diminuiu bastante minha queda.
      Beijão

      Excluir
  5. Ótima dica para quem tem caspa!

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  6. Será que é bom para ajudar o cabelo crescer também????
    Notou alguma diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Aline, eu acredito que sim, porque ele tem uma fórmula SUPER nutritiva.
      Sinceramente não notei nenhuma diferença, mas eu já uso muita coisa com proposta de crescimento de cabelo, meu cabelo cresce bem, sabe?
      Beijão!

      Excluir
  7. Não conhecia, mas parece ser bastante interessante;)
    Tenho que ver se tem por cá=)


    Beijinhos grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Vi outro dia na farmacia e fiquei curiosa, adoro os produtos da clear, de vez em quando tenho caspa e sempre uso!
    Gostei de saber que é bom!!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo, Erica.
      Que bom que gostou, flor.
      Beijão

      Excluir
  9. Ótima dica amiga,eu tenho o cabelo super seco mas não fico livre de ter o problema,bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia ,vou indicar a minha tia ,ela vai amar

    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, deve ser ótimo mesmo!
    Quero testar, rs. beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mais adorei a resenha!
    Bom demais!
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Preciso de um desses pra ontem, antes que o meu cabelo caia inteiro e eu fique careca u-u kk

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita menina.
      Boa sorte.
      Beijão.

      www.rotinadeboneca.com.br

      Excluir
  14. Ainda não conhecia, vou mostrar pro meu marido.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca vi esse produto não mas gostei da resenha! Meus cabelos tem caído bastante, e oleosidade nem tanto! Queria experimentar só pela queda de cabelo mesmo!
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol.
      Eita menina, boa sorte.
      Muito obrigada.
      Beijão

      Excluir
  16. Menina que dica super mega ótima! Tenho que achar esse! Tô usando o tônico que vc indicou da bio, ele é ótimo!!

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, obrigada, Néa.
      Ai que bom que você está gostando.
      Beijão flor

      Excluir
  17. Adorei a dica, vou ver se compro esse produtinho para testar.
    Já me inscrevi no seu blog.

    Mil Bjsss.
    Camila - Blog Love Makeup

    http://ilove-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou, Camila.
      Seja bem vinda :)
      Beijão!

      Excluir
  18. vou procurar ja!

    adorei a dica

    bjs

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      Que bom que gostou, Bárbara.
      Beijão

      Excluir
  19. Adorei a DICA ! Parece ser ótimo.
    Amei o blog e já estou seguindo =)
    Beijinhos lindona!

    http://www.maniademulhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Karol.
      Muito obrigada por seguir, seja bem vinda.
      Beijão

      Excluir
  20. Nunca vi em nenhuma farmácia ou perfumaria por aqui não.
    Achei bem interessante o produto.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  21. "Emília", dúvida!
    Qual é a textura que "seca" no couro cabeludo? Absorve bem ou fica resíduo no dia seguinte?
    É que esses tratamentos noturnos sempre emplastram um pouco meus fios, que tendem pro oleoso, deixando uma sensação pesada... O que você diz no caso desse tratamento da Clear?
    Beijos e obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica super confortável no couro cabeludo, quase não dá pra perceber que ela está lá.
      Não senti que emplasta não, viu?
      Beijão, Verônica.

      Excluir
    2. Meu cabelo fica grudando sim, meninas! E meio duro qdo seca a raiz. Mas, vamos ver os resultados. Tô com muita queda! Já to no finalzinho do tratamento. Bjos!

      Excluir
    3. Eita, Aline =/
      Aguardo você com os resultados.
      Beijo!

      Excluir
  22. Comprei pra queda e nao tenho caspa. Tomara que resolva. Bjos

    ResponderExcluir
  23. Acabei de comprar e estou louca pra usar. Pra minha sorte, estava na promoção: apenas R$ 6.99 :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ROTINA DE BONECA - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo