Oi gente, tudo bem?
Eu tinha dito a vocês no Guia de Compras internacionais que
eu tinha feito uma compra no site Light In The Box, lembram? (se está por fora, clique aqui). Pois bem, as
compras não chegaram, e agora? Continue lendo para saber o que aconteceu.
No dia 23 de março eu fiz uma compra no site Ligth in the
Box, seria uma paleta de 120 cores de sombra e um conjunto de pincéis, tudo
saiu por R$ 79,97. Como não tinha experiência em compras, na época, eu não pedi
número de rastreamento.

Eu entrei em contato com eles pelo site, mas também não tive
retorno.
Pela falta de contato do Light In de Box, resolvi transformar
a disputa em uma reclamação ao Paypal. Eles então analisaram meu caso e no dia
7 de maio recebi um email informando que eles resolveram meu caso e decidiram a
meu favor. O valor tanto da compra como do IOF foi estornado no cartão de
crédito.
Moral da história? Não indico a loja Light In The Box e
continuo a indicar o Paypal.
Sim, eu sei que os correios atrasam, etc, etc. Mas a loja
deveria ter mantido contato comigo, e isso NÃO ACONTECEU. Se não fosse o Paypal
eu ficaram “a ver navios”, sem resposta da loja, sem meus produtos e sem meu
dinheiro. Agora vou aproveitar o dinheiro estornado e comprar em lojas que
dessa vez eu confio.
Que meu caso sirva de alerta e de lição pra vocês!
que chato EIN
ResponderExcluireu tive lojinha por muito tempo e sempre usei o Paypal
nunca tive problemas também!
bjox_
by jujubexxx
www.cosmacticos.com
Pois é =/
ExcluirA, que legal!
Beijão
poxa flor que chato em, ainda bem que conseguiu o seu dinheiro, morro de medo de comprar em site de outro países, tenho medo de comprar no mercado livre !
ResponderExcluirhttp://blogdacaramello.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/blogcaramello
http://www.youtube.com/cassiaoliveira15
Pois é, pelo menos consegui hehe
ExcluirBeijão!
Poxa que chato,´o melhor mesmo é comprar em lojas confiáveis!
ResponderExcluirwww.mahmaquiagens.blogspot.com.br
Pois é, Mah.
ExcluirBeijão!
Vou passar longe dessa loja entao!
ResponderExcluirBeijos Jéssica R. Coelho BLOG
-Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-
Acho que é o melhor a fazer, Jéssica.
ExcluirBeijão!
bom que resolveu bonequinha...e parabéns para o pay pal
ResponderExcluirwww.portaldebeleza.com
Parabéns mesmo, Erika =D
ExcluirBeijão!
Poxa, que chato né?! Ainda bem que tudo se resolveu!
ResponderExcluirBeijos
Agenda Fashion
Ainda bem mesmo, Talita!
ExcluirBeijão
Querida, o que é Pay Pal?
ExcluirÉ uma maneira mais segura de pagar as compras na internet.
ExcluirQue bom q ficou tdo certinho.. Ja comprei duas vezes pelo paypal e foi tdo perfeito.
ResponderExcluirMas acontece mais do que imaginamos.
Bjsss*
Maravilha, Lídia :)
ExcluirBeijão flor
Nossa amiga você passou um "perrengue danado né"
ResponderExcluirMais que bom que tudo se resolveu.
Bjs e bom final de semana.
andreakubiki.blogspot.com
Passei mesmo, Déiia =/
ExcluirPois é =D
Beijão e muito obrigada!
Vixe, ótimo alerta, essa aí nem minha visita vai receber!
ResponderExcluirhttp://myplaceholy.blogspot.com.br
Não indico mesmo não, Néa.
ExcluirBeijão!
Hm depende de cada um, acho. Já comprei na Lightinthebox duas vezes e nunca tive problema
ResponderExcluirQue bom, Clare!
ExcluirBeijão!
Eu fiz a compra com o MBNET a dois meses e também estão a demorar a devolver o dinheiro, da para recuperar como conseguiste?
ResponderExcluirOlha, infelizmente eu não conheço esse sistema de pagamento =/
ExcluirAté hoje só comprei com o paypall.
Boa sorte!
Ola!!
ResponderExcluirTb comprei no Light in the box em Maio só que ate agora não obtive nada...
tb falaram q o meu produto seria entregue no prazo de 10-20 dias pois é estou aguardando; o meu prazo para com eles esta estimado entre 2 meses. o q devo fazer??? acompanho o rastreio e esta a caminho... mais numca chega. e ai o q faço
Olha, inicialmente é interessante que você tente entrar em contato com a loja.
ExcluirInfelizmente, em meu caso eu não tive retorno.
Se você fez a compra pelo paypal tem como solicitar devolução de seu dinheiro.
Meninas, eu compro direto no aliexpress e no ebay, os produtos SEMPRE chegam. Esse prazo do vendedor é só do frete, sem considerar o prazo que o produto pode ficar parado na receita federal. Já tive produtos que chegaram em 20 dias e outros demoraram até 4 meses. Tenha paciência que seus produtos chegarão.
ResponderExcluirEles poderiam fazer alguma ressalva no site...
ExcluirOlha, compro no LITB sempre. Na primeira compra fiquei receoso q n chegasse, mas depois de 1 mês e meio, os produtos chegaram. Nunca chegará dentro do prazo, só chegou uma vez. Confio no site e sempre compro com boleto bancário, ja demorou de 1 a 2 meses e meio para chegar, mas como é uma loja da china, isto eh o que se espera.
ResponderExcluirQue bom que deu certo com você.
Excluireu que perdi 200 reais na compra de um flash que pedi para uma camera profissional,se vc ta pensando em comprar nesta loja,vai perdde seu dinheiro e sua paciencia,olha ai o dia da compra 26/03/2013 1303230804320704 BRL R$ 193,35 Enviado
ResponderExcluir27/03/2013 Ver detalhes
eles dizem que enviaram mas ate a data de 26/07/2013 nao avia chego nada pra mim... fui enganado
Poxa, Marcelo, que pena =/
ExcluirSinto muito!
Já comprei na LightintheBox e outras lojas chinesas várias vezses. Algumas vezes chegaram em 15 dias outras demoraram mais de 4 meses. O atraso não é da loja, eles enviam no prazo. O problema é dos correios que demora MUITO. Em uma das vezes que demorou mais de 3 meses eu abri um chamado no site e eles estornaram o dinheiro, depois de 1 mês os produtos chegaram. Entrei em contato para pagar e eles disseram que era presente! Para comprar na China independente da loja tem que seguir a regra básica: Compre e Esqueça. Um dia chega. Sempre que compro na LightintheBox e outras lojas chinesas pego um cupom de desconto no site www.chinacouponcodes.com
ResponderExcluirBeijinho, Ana.
Oi Ana
ExcluirEntendo. Os produtos chegaram sim, já avisei aqui no blog. Muito obrigada pela dica.
Beijão!
Eu comprei no light e até agora não chegou tb, a sorte é que o valor é pequeno, mas paguei no boleto então não vou ter reembolso, mas enfim não indico a loja. não tem serviço ao consumidor, voce gira em circulos pelo site. NÃO COMPREM QUE É GOLPE! Fernanda
ResponderExcluirSinto muito pelo que aconteceu com você, Fernanda =/
Excluir