03 junho 2013

Mais um capítulo de mina novela com o Light In The Box


Oi gente, tudo bem? "Senta que lá vem história"... Quando eu pensei que meu caso com a Light In The Box estava encerrado, me aparece uma novidade, continue lendo para entender.
Quem acompanha o blog viu que eu tive um problema com a loja virtual Light In The Box e acabei recebendo uma devolução de meu dinheiro pelo Paypal (se está por fora, clique aqui). Inclusive já havia comprado os mesmos produtos em outra loja. Inesperadamente, no dia 29/05 eu recebi um aviso de que alguma encomenda minha tinha sido tributada, e eu deveria ir nos correios buscar (logo logo voltaremos a falar sobre tributação).
Pelo valor da tributação, só podia ser do Light In The Box, porque não "batia" com outras compras que eu fiz. Então eu fui nos Correios retirar a encomenda e realmente era deles.
Quem acompanhou a série Guia de Compras Internacionais, sabe que o fato de sua compra ter sido tributada não é culpa da loja.
Então o post é para se redimir e voltar a indicar o Light In The Box? Claro que não! Pelos seguintes motivos:

  • Não existiu nenhuma assistência da loja para comigo, eles não responderam meus emails nem contato via Paypal (apenas uma mensagem automática).
  • O tempo de entrega que consta no site não condiz com a realidade.
  • Eu encontro preços dos produtos que eu costumo comprar (maquiagens, pincéis, etc) são bem masi em conta em outros sites.
  • A forma que eles embalaram os produtos não foi das melhores (vieram algumas sombras quebradas, mas deu pra re-compactar.
Se você está interessado em compras internacionais, principalmente de maquiagem, produtos de beleza, eu recomendo que acompanhe o Guia de Compras Internacionais que eu fiz aqui no blog:


Parte 2: Entenda como acontece na prática e a famosa “taxação”
Parte 3: Comprando de maneira segura com o PayPal
Parte 4 - Vale a pena comprar do exterior?
Parte 5 - Dicas de lojas virtuais

Espero que esse tipo de post ajude você à escolherem a loja que vão ou não comprar. Já compraram nessa loja? Como foi a experiência?

26 comentários:

  1. Os correios da minha cidade e realmente um lixo !
    moro em PE minha encomenda estava em SP demorou 2 meses pra chegar aqui c.c'
    Beijos e uma otima semana!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da minha tão por aí tbm, Camylla =/
      Nossa menina, que absurdo!
      Beijão flor!

      Excluir
  2. Oii floor..
    Misericórdia, ainda bem que vc alertou, pois eu já estou com boleto pra pagar da Light In the Box.. Vou pensar mil vezes antes.. Acho que não correrei o risco não.. o.O
    Obrigada.. :D
    Bjooos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa até hj não tive problemas com minhas compras não, mas tb nunca fiz com essa Light in the box... afff
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. è essa dai é + uma loja que vou passar longe obrigada por escrever aqui
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  5. Nossa os correios aqui de Campinas está péssimo estou há quase 3 meses sem receber correspondência e por isso estou perdendo parcerias do blog :///

    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedes?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz compras pela internet, pois tenho medo kkk.
    Mas foi saber que essa loja não é muito confiável.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter medo, Isa.
      É só ter cuidado.
      Beijão!

      Excluir
  7. Minha nossa !
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Isso dá uma dor de cabeça, as vezes da uma vontade de largar tudo né? Mas quando lembramos do dinheiro, nos dá força, temos q valorizar nosso dinheirinho, estou passando por isso com uns panfletos q comprei pela internet. Bjs já seguindo. Fotos e Momentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é, Letícia.
      Eita, boa sorte =/
      Beijão, flor!

      Excluir
  9. Nossa amiga, você não levou sorte mesmo né?
    Nunca passei por isso e espero nunca passar.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai flor morro de medo de comprar as coisas em sites internacionais por conta de tributação,mas bem legal ter nos alertado

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
  11. Mas que bom que chegou néh?!
    E bacana as dicas!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que xato , mais pelomenos xegou né? ate agora não tive problemas com compras internacionais , mais confessoq ue semp-re fico com medinho , passei pra conhecer seu blog e adorei , ja estou seguindo , te convido a conhecer o meu , acabei de criar ele , sera que vc pode me dar uma forcinha? bjs e sucesso
    http://conxistasonlinee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Hemylly :)
      Seja bem vinda.
      Beijão!

      Excluir
  13. Deve ser muito chato isso né?! Nunca aconteceu comigo em sites brasileiros, nunca comprei em internacionais.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ROTINA DE BONECA - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo