05 maio 2014

Como enxaguar henê dos cabelos corretamente

Enxaguar o henê dos cabelos gera muitas dúvidas. Quanto tempo ficar? Quantas vezes lavar? Como não deixar "casquinhas" com restos de henê?

Tire todas as suas dúvidas no vídeo abaixo:

Você não precisa usar os mesmos produtos que eu usei no vídeo. Eu mesmo estou variando sempre (exceso o yamasterol e o perfume para cabelos da  Sunset) confira a lista com os produtos usados:


Você tem algum truque para enxaguar o henê dos cabelos?

Curta nossa página no facebook (clique aqui)!
Inscreva-se em nosso canal no youtube (clique aqui)!

10 comentários:

  1. ótima dica, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, Camila.
      Beijo!

      Excluir
  2. eu não gostei! Eu AMEEEEEEI. Vc é dez menina. Eu vou passar a fazer assim, pq eu lavo 2x e passo logo a máscara . A musiquinha show de bola, bem country. Depois vc lava o banheiro como eu? kkkkkk bjs minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, Angel. Fico muito feliz em saber que você gostou.
      Muito obrigada! kkkkk
      Lavo sim, tem que lavar, né? Fica imundo! kkkk
      Beijão!

      Excluir
  3. de quanto em quanto tempo tem que passar o hene no cabelo? (eu quero começar agora e tenho cabelo liso mas com leves ondas, só que fios um pouco grossos e muito cabelo mesmo = volumeee demais. odeio muito o volume.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, nas primeiras aplicações, ele é aplicado duas vezes por semana.
      Mas depende bastante do henê que você vai usar.
      Beijo, Bruna!

      Excluir
  4. E QUANDO DESISTIR DE PASSAR HENE OQUE DEVE USAR PRA TIRAR?

    ResponderExcluir
  5. OLÁAA usei hene ha anos atras, na adolescencia, mas parei porque tive corte quimico provavelmente por alguma mistura que eu devo ter feito... nao lembro bem...
    Hoje decidi voltar, porque li em alguns blogs que houve algumas pequenas alterações na formula, e resolvi dar 2ª chance. Eu usava tioglicolato hairlife + progressiva + tinta preta mensalmente praticamente... cabelo estava sofrendo... aí resolvi fazer tudo num pacote só... apos 2 semanas de aplicação da ultima progressiva, resolvi testar. Fiz uma mecha e deu tudo certo, só a ponta da mecha que abriu um pouco, então resolvi não passar o produto na ponta de todo o cabelo.
    Usei o Hene Forte Pelucia somente na raiz e mais 4 dedos do comprimento, 1 ª aplicação e já percebi bastante diferença em relação ao alisamento e ja ficou bem preto, porém ressecou... Fiquei satisfeita em relação ao comprimento, porque não quero muito lisão. Agora so falta a raiz ! Hene por enquanto ta aprovado !!

    ResponderExcluir
  6. É incrivel o preconceito das pessoas... Eu estava procurando onde comprar o HenÊ e fui numa loja de produtos para cabelos, aí comprei shampoo e condicionador aí uma vendedora perguntou se eu procurava por algo, eu disse q era Henê... Ela fez um... O que? VocÊ usa henê no seu cabelo?... Mas ela falava de uma forma tão ameaçadora de que iria já começar um discurso... que eu fiquei com preguiça e já respondi... Não! Gente cade a minha liberdade de escolher o que quero passar no cabelo? Cabelo cai usando qualquer quimica e não cuidando do cabelo! Cansei de ter o couro cabeludo descascando e do excesso de oleosidade e logo depois ressecamento total nas progressivas... Enfim, comprei numa farmacia, passei e deu certo ! Misturei com óleo de argan inoar.

    ResponderExcluir
  7. Seu post me ajudou muito, inspiração!
    Preciso de ajuda..Faço low poo, e fiz minha primeira app de henê. Ao retirar, usei o multy (como no poo), depois o co wash com anfótero da yamá. Estou sentindo meu cabelo duro, mesmo depois de finalizar com uma boa hidratação. Fiz tudo certo, mas tenho a impressao de que nao retirei todo o henê do meu cabelo.
    Voce acha que dá pra tirar o henê só com pre poo (yamasterol), e condicionador com anfótero, ou tenho que voltar a usar shampoo normal com sulfato?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ROTINA DE BONECA - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo