07 janeiro 2015

Yamasterol Queratina Co-Wash

Yamasterol é um creme multifuncional bastante antigo e famoso. Tradicionalmente existem as versões amarelinha (com Babosa e D-Pantenol) e branquinha (com proteína hidrolisada) que já havíamos falado aqui no Rotina de Boneca e recentemente a Yamá lançou mais duas versões e a que eu mais me interessei foi essa com queratina por ser indicada para Co-wash.

Sugestões de leitura:
O fabricante descreve o produto da seguinte forma:
É um creme multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural. Ideal para hidratações, banhos de creme ou tratamentos pós-piscina e mar; pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.
A versão com babosa e D-pantenol do Yamasterol já era bastante usada por pessoas que fazem lavagem com condicionador (co-wash), eu gosto bastante dela para quando eu vou remover henê de meu couro cabeludo. Acabei gostando dessa versão de embalagem rosinha para esse fim também, só que achei o cheiro desse um pouquinho (eu disse um POUQUINHO, ok? não é nada tão "phyno" assim) mais "ryko" que o cheirinho do amarelo.

Segue abaixo a composição do produto:
Aqua, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Centrimonium Cloride, Isopropyl Myristate, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Coumarin, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, Hydrolyzed Keratin,  Methylparaben, Propylparaben, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone, Methyisothiazolinone
Achei uma grande sacada da marca lançar essa versão indicada para co-Wash, acompanhando a carência de variedade desse tipo de produto no mercado (sobretudo com preços accessíveis para a maioria), tendo em vista que os consumidores estão cada vez mais exigentes e informados.
Usei o produto como condicionador também, me impressionei com o resultado, ele deu bastante brilho em meu cabelo e deixou super soltinho.
Ele também pode ser usado como finalizador e como máscara, mas eu prefiro para outros fins.
Até o momento, pelo que eu observei no site da Yamá, para essa nova versão com queratina só existe a opção da embalagem de 200 g, que aqui em minha cidade eu paguei R$4,50. O produto está aprovado, eu compraria novamente sim e gostaria que houvesse outros tamanhos de embalagem (tipo aquela enorme de 900g).

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal. (clique aqui)
Siga @Rotinadeboneca no Instagram! (clique aqui)
Curta nossa fanpage (clique aqui).

6 comentários:

  1. Amei,ja estava com saudades das suas postagens.Vou procurar o produto para experimentar.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou de volta, Gisele. <3
      Depois me conta o que achou.
      Pode acompanhar o blog que tem postagem de segunda a sexta com dois vídeos por semana.
      Beijão!

      Excluir
  2. Nossa não sabia desse ainda , ja usei o amarelinho , vou ver se axho esse pra testar.

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta se gostou, Emilaine.
      Beijo!

      Excluir
  3. É baratin, mas é top!
    Me rendi Amanda! XD kkkkk'
    Culpa sua! kkk' <3

    http://beautynroll.blogspot.com.br

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ROTINA DE BONECA - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo