18 junho 2015

Wet'n Wild Mega Last Lip Color

Eu gosto muito de batons de longa duração. Desde que eu assisti a um vídeo da Flávia Calina, fiquei muito tentada a testar essa linha MegaLast Lip Color, da Wet'n Wild.

As embalagens deles é bem simples, o que barateia muito o custo final do produto. Mas ela é bem fágil, eu não gosto desse tipo de embalagem para levar na bolsa ou na necessaire, por exemplo.
A textura deles é matte, mas é um matte bem confortável, chega a quase ser cremosa. Ele transfere bastante se você for beber algo, por exemplo. Mas, mesmo assim, a cor dura MUITO porque a pigmntação do batom é incrível.

Eu sou a pior pessoa para descrever cheiro, mas eu acho eles com cheiro de "batom de vó". Não senti nenhum cheiro específico, só cheiro de batom mesmo. Não é nada que chegue a me incomodar, porque, depois de aplica-lo, eu não sinto cheiro nenhum.

Eles são daquele tipo de batom que se você usar uma cor mais escura, por mais que ela saia dos lábios, a boca ainda fica manchadinha, sabe? Assim como a maioria dos batons, eu achei os tons mais claros mais difíceis de passar e os tons mais escuros mais fáceis e mais sequinhos.
O Mocha-licious (914C) é um marrom bem escuro. Não é o tipo de batom que eu estou acostumada a usar, mas comprei para dar uma variada. Ele combina com vários tons de pele, quanto mais clara a pele, mais destacado ele vai ficar.
Já o Dollhouse Pink (967) é um pink com um leve (bem leve) fundinho lilás. Eu acho que ele vai ficar lindo com um olho pretão bem marcado, adoro essa combinação.
O Cherry Picking (965) é o meu preferido, é um tom de cereja muito bonito que não fica muito chamativo nos lábios, Acho que esse tom fica lindíssimo em mulatas.
O Think Pink (901B) é um rosinha com um fundo levemente alaranjado. Essetom foi um pouco chatinho de passar e ficou mais cremoso em meus lábios.
Dessa linha de longa duração, o favorito da Flávia Calina é o Bare It All (902C). Um nude ótimo para o dia a dia ou quando você quer deixar a boca mais discreta quando faz uma maquiagem bem chamativa nos olhos para a noite. 
E por fim, o Purty Persimmon (970) um vermelho alaranjado que ficou bem chamativo em mim. É uma cor que me remete a dias quentes. Apesar de onde eu moro ser quente o tempo todo, eu não costumo usar muito.

O mais maravilhoso desses batons é que eles tem a qualidade incrível e o preço super em conta (cerca de U$ 2,00). Infelizmente, eles não são vendidos no Brasil, mas existem várias lojinhas virtuais onde você pode encontrá-los. 

E você, já conhecia essa linha de batons? Qual o seu favorito?

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal. (clique aqui)
Siga @Rotinadeboneca no Instagram! (clique aqui)
Curta nossa fanpage (clique aqui).

Um comentário:

  1. Ahh, as cores são mt lindas. e super baratos né? Adorei!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ROTINA DE BONECA - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo