03 agosto 2015

Aussie 3 minute miracle é tudo isso que falam?

Ainda se fala muito dos produtos da marca australiana Aussie, principalmente a famosa máscara "3 minute miracle". Eu testei tanto a máscara como o shampoo da linha "Moist" e conto no vídeo abaixo o que eu achei.


Abaixo, como eu sempre faço aqui no blog, coloquei para você as composições completas dos produtos e fiz algumas observações a respeito delas.

Shampoo Aussie Moist

Water, Sodium Lauryl Sulfate, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Sodium Citrate, Cocamide Mea, Sodium Xylenesulfonate, Fragrance, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Ecklonia Radiata Extract, Dimethicone, Citric Acid, Sodium Benzoate, Sodium Chloride, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Tetrasodium Edta, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Yellow 5, Red 33.


     Agentes detergentes responsáveis pela limpeza do cabelo e a espuma do shampoo.
     Extrato de Aloe Vera.
     Óleo de Jojoba
     Extrato de uma alga marinha australiana.
Máscara de 3 minutos

Water, Stearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethicone, Fragrance/Parfum, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed OilEcklonia Radiata Extract, Benzyl Alcohol, EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Glutamic Acid.

     É um emulsificante, ou seja, é um ingrediente que tem a função de deixar a solução mais homogênea e estável.
     Ele é um silicone, ajuda pentear o cabelo e deixar mais "molinho".
     Mais um emulsificante.
     Extrato de Aloe Vera.
     Óleo de Jojoba
     Extrato de uma alga marinha autraliana.


Como eu disse no vídeo, os produtos da linha Aussie são vendidos aqui no Brasil pela maioria das lojas por um preço bem superfaturado. Nesse caso, não cola a desculpa da tributação, nem do dólar alto, muito menos da taxa de transporte. Como você pode ver no print que eu tirei da página do Walmart dos Estados Unidos, tanto o shampoo como a máscara estão custando $2,97 (em dólar).
Dica: para conseguir acessar o site do Walmart dos Estados Unidos, entre na página do Walmart do Brasil mesmo, vá até o fim da página e selecione a opção "United States", assim como demonstrado na imagem abaixo.

Essa linha "Moist" da Aussie agora pode ser encontrada em alguns supermercados do Brasil, o preço médio dos produtos é de R$ 39,90. Mas eu não sei dizer que a composição dos produtos encontrados aqui é a mesma dos produtos da gringa.

O post foi um pouco longo mas achei que era necessário. O que você achou? Já usou algum produto da linha Aussie?


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal. (clique aqui)
Siga @Rotinadeboneca no Instagram! (clique aqui)
Curta nossa página no Facebook (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ROTINA DE BONECA - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo