13 setembro 2015

Máscara Condicionante Leite de Cabra, da Kanechom

Uma coisa que eu gosto sempre de trazer aqui no blog é dica de máscaras capilares boas e com preços acessíveis. Por já ter visto várias resenhas positivas de youtubers americanas, eu estava muito curiosa para testar a máscara Leite de Cabra, da Kanechom.

Ela é banquinha, molinha. Tem um cheiro de produtos de antigamente, sabe? É uma delícia de espalhar no cabelo, já dá para sentir a maciez logo durante a aplicação.


Abaixo, você pode conferir a composição da máscara, bem como a tradução do que quer dizer cada componente presente nela.
Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Dimethicone, Citric Acid, Hydrolyzed Milk Protein, Methicone, Methylchloroisothiazolinone, Carbocysteine, Palyquarternium-10, Hydrolyzed Wheat Protein, CI 19140, CI 14720
     Água

     Álcool cetoestearílico - é um espessante

     Cloreto de cetrimônio - espessante

     Fragância

     Silicone

     Ácido cítrico - regulador de pH


     Proteína hidrolisada de leite - é um compomente reconstrutor

     Metilcloroisotiazolinona - é um conservante

     Carbocisteína - um aminiácido que tem a função de tratar os fios (falaremos sobre esse componente em breve aqui no Rotina de Boneca)

     Proteína hidrolisada de trigo - mais um ingrediente reconstrutor da máscara

     Poliquatérnio-10 - tem função de condicionador antiestático.

     São corantes.


Como você pode ter percebido ao ler a fórmula, essa máscara tem alguns ingredientes reconstrutores. Então, porque eu não utilizo ela na fase da reconstrução no meu Cronograma Capilar? Essas máscaras de "potão", mais baratinhas, muitas vezes, não são tão concentradas de ativos de reconstrução ou nutrição. Dos produtos que eu já testei, uso e recomendo que você use na fase de hidratação.


Eu paguei nessa máscara R$ 6,50 em uma perfumaria aqui em Juazeiro, mas dá pra encontrar ela mais em conta. As últimas máscaras da Kanechom que eu comprei custaram R$ 4,50.

De todas as máscaras hidratantes que eu testei até hoje, essa foi o melhor custo/benefício. Ela trata o cabelo muito bem (não apenas maquia). Para saber um pouco mais sobre o produto, confira o vídeo abaixo.


E você, já ouviu falar dessa máscara? Qual o produto para cabelo com melhor custo/benefício que você já usou?

Image Map

2 comentários:

  1. Oi flor! Eu sou a loka dos produtos para cabelos 😂😂 depois que fiz um ombré hair que deu uma maltratada básica nos fios, venho comprando tudo q vejo ainda mais quando promete reconstruir as madeixas. Comprei essa hj é paguei R $5,50 tive que comprar...rs e já vou testar!

    ResponderExcluir
  2. A muito tempo venho procurando a kanechom leite de cabra aqui na minha cidade mais não encontro :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ROTINA DE BONECA - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo