11 janeiro 2016

Máscara Milagre 10, da Soft Hair


Depois do grande sucesso dos produtos da marca americana Aussie, algumas marcas nacionais lançaram algumas máscaras de ação rápida inspirada nele. Uma dessas marcas foi a Soft Hair, que lançou o Milagre 10. 

A embalagem dela por fora lembra sim a linha 3 Minute Miracle, da Aussie, mas a tampa é diferente. Tanto uma como outra embalagem são ótimas e práticas.


O Milagre 10 tem a textura grossinha, mas é uma delícia de aplicar no cabelo, espalha super bem.


A máscara Milagre 10  promete dez efeitos em um só produto, são eles:
  • Efeito desembaraçante
  • Hidrata
  • Nutre
  • Alto Brilho
  • Reduz o Frizz
  • Sela a Cutícula
  • Controla o volume excessivo
  • Fortalece os fios
  • Repara o cabelo seco e danificado
  • Reconstrói a fibra
Antes de falar dos efeitos da máscara, vamos dar uma olhadinha na composição para ver se o creme pode mesmo fazer tudo isso. Aqui no blog eu sempre dou destaque à alguns componentes do produto e coloco algumas observações, trabalho no sistema de legendas que fica mais fácil. Veja:
Aqua (Água), Cetearyl Alcohol (Álcool Cetoestearífico), Stearamidopropyl Dimethylamine, Cyclopentasiloxane, Dimethicone (Dimeticona), Glutamic Acid (Ácido Glutâmico), Tamarindus Indica Fruit Extract, Parfum, Benzyl Salicylate (Essência), Persea Gratíssima Oil, Persea Gratíssima Oil  Unsaponifiables, Lanolin (Lanolina), Ascorbyl Palmitate (Palmitato de Ascorbila), Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone.
     Espessante, serve basicamente para diluir os outros componentes e dar textura ao produto.

     Ambos os ingretientes tratam de silicones, eles dão um efeito de embelezamento rápido nos cabelos e ajudam a proteger os fios contra agentes externos também.

     Um aminoácido que já faz parte da composição de nossos fios (então é bom estar sempre repondo).

     Extrato de tamarindo.

     O óleo de abacate é ótimo para a lubrificação do cabelo.


No fim das contas, apesar de ser um tratamento de ação rápida, eu senti um efeito bem hidratante em meus cabelos e uma nutrição bem leve.

Respeitando o tempo de ação de 3 minutos meus cabelos ficaram bem macios e com bastante brilho. Esse efeito durou bastante, mais ainda que o próprio 3 Minute Miracle Moist, da Aussie (clique aqui para ler a resenha dele).

Eu tenho gostado muito de tudo que experimentei da Soft Hair até agora. A   Milagre 10 está mais do que aprovada, deu muito certo em meu cabelo.

O produto está custando R$ 49,99 na loja Espaço Beleza (clique aqui para comprar). Acho o preço bem justo, já que ele rende bastante.

Para saber mais sobre o produto, confira o vídeo abaixo:



Você já experimentou o Milagre 10? Comente abaixo!
Image Map

Um comentário:

  1. Bom saber, nunca tinha ouvido falar mas to achando um pouquinho caro.
    bjs.
    equipe Preto ou Prata?
    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ROTINA DE BONECA - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo