13 janeiro 2016

Shampoo e Condicionador Herbal Solution, da Inoar

Quem não ama um cabelo cheiroso, bem tratado e ainda pagando um preço super justo? O shampoo e condicionador da linha Herbal Solution da Inoar podem ser o que você está pecisando!

A duplinha é livre de sal, corantes e parabenos, além de ter como ativos extratos de oliva, alecrim e jasmim. Jasmim é um dos meus cheiros favoritos da vida, então eu já posso garantir que o cheiro dos dois é uma delícia e dura bastante em meu cabelos.

Eles tem a embalagem enorme, vem 1 litro de produto. Por ele ser indicado para todos os tipos de cabelo, acho que compensa bastante para os profissionais da beleza.


O aplcador dele é em "pump", o que é ótimo, ainda mais com uma embalagem tão grande. Uma "apertada" de shampoo e uma de condicionador já são suficientes para meu cabelo.


O shampoo  Herbal Solution é branquinho e levemente perolado. Ele tem a textura bem grossa que eu confesso que dificulta um pouco a aplicação. Eu tenho costume de sempre diluir o shampoo antes de aplicar em meu cabelo e esse demora um pouco.


Um ponto muito positivo desse shampoo é que ele limpa bem minha raiz sem ressecar meus fios. Como eu tenho cabelos mistos, isso é essencial pra mim. Confira abaixo, a composição do produto:
Aqua, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Cocamide MEA, Polyquaternium-7, Dimethiconol/TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Rosimarinus officinalis extract, Olea europaea fruit extract, Jaminum officinale extract, Lauryl Glucoside, Glycol Distearate, Sodium Laureth Sulfate, Latic Acid, Cocamidopropyl Betaine, Parfum, Methylchloroisothiazolinone/ Methilisothiazolinone, Btylphenyl Methylpropional, Citronellol.
     Extrato de Alecrim

     Extrato de Oliveira

     Extrato de Jamim

     Apesar de não ser o principal agente limpante, o shampoo contém o lauril sulfato de sódio.

Sugestão de leitura:  Shampoos com sulfato fazem mal?

O condicionador é branquilo e com a textura bem suave. É uma delícia de espalhar nos fios.

Ele desembaraça os cabelos com muita facilidade
Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Cyclomethicone, Paraffinum Liquidum, Rosmarinus officinalis Extract, Olea europea Fruit Extract, Jasminum officinale Extract, Behentrmonium Methosulfate, Cetrimonium Chloride, Polyquaternium-7, Parfum, Ceteareth-20, Disodium EDTA, Citric Acid, Chloromethylisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Buthylphenyl Methylpropional, Citronellol

     Glicerina

     Óleo mineral

Sugestão de leitura:  Óleo mineral no cabelo: entenda a polêmica e se ele pode fazer mal a seu cabelo!

     Extrato de Alecrim

     Extrato de Oliveira

     Extrato de Jamim

No final das contas, o shampoo e condicionador estão mais do que aprovados.  Valem muito a pena tanto pelo preço como pela qualidade.

Para saber mais sobre o duo, confira o vídeo abaixo.



O kit com shampoo e condicionador custa em média R$ 80,00 e alguns deles vem com dois óleos de argan miniatura. Image Map

Você já testou algum desses produtos? Qual seu produto favorito da Inoar? Comente abaixo!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ROTINA DE BONECA - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo