13 dezembro 2016

Cresce Cabelo, Forever Liss

A máscara capilar Cresce Cabelo, da Forever Liss vem com a proposta de ser um tratamento fitoterapeutico natural para auxiliar no crescimento dos cabelos. Observando a embalagem já podemos perceber que foi inspirada na famosa Crece Pelo, da Boé. 


A máscara é bem branca, com a textura bem durinha (daquelas que não caem do pote quando vira) e um cheirinho de bala. A aplicação é bem tranquila, ela tem um rendimento ótimo.


Apesar de ser inspirada na Crece Pelo, da Boé, a Cresce Cabelo tem a composição bem diferente, tendo como principais ativos a biotina, vitamina A, ceramidas e D pantenol, como você pode observar abaixo.
Aqua, Disodiun EDTA, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, BHT, Panthenyl Hydroxypropyl N-stearoyl-phytosphingosine (Ceramida 3), Steardimonium Chloride, Retinyl Palmitate, D-Pantenol (and) Hydrolyzed Protein (and) Biotin , D-Panthenol, Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride (and) Trideceth-12, Cetyl Lactate, Grape Seed Oil Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Citric Acid.
     Panthenyl Hydroxypropyl N-stearoyl-phytosphingosine - ceramidas são lipídios já presentes em nossos fios. Elas ficam entre as escamas, sendo responsáveis por impedir a perda de massa do cabelo e a ação de agentes externos que danificam o fio.

Sugestão de leitura: Os benefícios das ceramidas para seus cabelos

     Retinyl Palmitate - o palmitato de ritinol (vitamina A) já é velho conhecido de quem quer estimular o crescimento dos fios. 

     D-Pantenol - a pró vitamina b5 é muito hitratante. É ótima tanto para os fios do cabelo, como para o couro cabeludo. 

     Hydrolyzed Protein - proteínas hidrolisadas ajudam a repor a massa perdida do cabelo. Isso evita que o cabelo quebre ou vá afinando nas pontas.

     Biotin - a biotina é muito usada para crescimento do cabelo. Se você pesqusar no youtube, muitas gringas indicam o uso dessa vitamina, mas sendo ingerida em cápsulas ou comprimidos. 

     Amodimethicone - é um silicone insolúvel. Por esse motivo, a máscara é liberada apenas para os adéptos das técnicas de low poo e proibida para quem faz no poo

Sugestão de leitura: No poo e Low Poo, tudo que você precisa saber

     Grape Seed Oil - óleo de semente de uva.



 Se você observou, a máscara não tem plantas como princípios ativos. Apesar dsso, diz ser fitoterapica. De acordo com minhas pesquisas, algo que se diz fitoterápico é relatico ao uso medicinal de plantas.

Apesar dela ter silicone na composição, eu gosto de aplicar desde o couro cabeludo, já que é um produto direcionado para crescimento capilar. O resultado em meus fios é muita maciez. Ela não deixa o cabelo nem oleoso e nem pesado.

Para mais informações sobre o produto, confira o vídeo abaixo:




A Cresce Cabelo tem a versão de 1 quilo e 250 gramas. Ambas as versões custam respectivamente R$ 81,90 e R$ 39,90 na loja Clube dos Fios. E se você usar o cupom ROTINADEBONECA, terá 5% de desconto. 

A máscara está mais do que aprovada, caso você também tenha testado, deixa sua opinião nos comentários abaixo!
Image Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ROTINA DE BONECA - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo